SJ TheDaily - шаблон joomla Форекс

Concerto: Slow J @ Hard Club

Foi na passada sexta e sábado que Slow J esgotou a sala 1 do Hard Club e o nós estivemos lá para registar o momento.

Foi em dias que a primeira data, 19 de Janeiro, esgotou e o rapper de Setúbal abriu mais uma no dia seguinte que também esgotou em pouco tempo.

Chegamos ao recinto por volta das 22h e entre vários grupos à porta e uma fila razoável para entrar na sala o ambiente começou-se a formar. Eram quase 23h e a sala já estava cheia e pronta ver o produtor Lhast a abrir o palco num set de uma hora bastante versátil de HipHop nacional e internacional.

Sem mais nomes anunciados no cartaz, para além de Lhast e convidados especiais, o público esperava agora a entrada de Slow J. Assim foi, o rapper entrou com o tema “Arte” a tocar guitarra acompanhado de Fred e Francis Dale. O público mostrou grande entusiasmo e acompanhava todas as letras dos diversos temas que o rapper tocou. Depois de “Casa”, “Fome”, ”Sonhei para Dentro”, apareceu o primeiro convidado, Nerve, na música “Às vezes” do álbum “The Art of Slowing Down”. Não podemos definir um momento alto da noite porque em todos o público mostrou-se muito entusiasmado mas uma das grandes surpresas da noite foi quando Slow J chamou Richie Campbell para o single “Water” deste último. Entre outros temas do álbum e do EP “The Free Food Tape”, Slow J tocou ainda “Pagar as Contas” e “Vida Boa” com Gson e Papillon a partilharem o palco também.

Foi, sem dúvida, um dos grandes concertos que já vimos no Hard Club e esperamos poder assistir a mais assim. Deixamos aqui os registos fotográficos da noite por Francisco Sá Fernandes.

Texto: Gustavo Sousa; Fotografias: Francisco Sá Fernandes

Newsletter

Subscreve a nossa newsletter