SJ TheDaily - шаблон joomla Форекс

Concerto: Rap Notícias - It's a Trap 2

Foi no passado dia 17 de Fevereiro, sexta-feira, que a segunda festa de sempre voltou a encher o espaço Titanic Sur Mer, no Cais do Sodré.

O contexto e as festas "It's A Trap" são de facto um motivo de orgulho da nossa parte e, certamente de todos aqueles que seguem e fazem parte do movimento de trap em Portugal que se encontra cada vez mais solidificado.

Para esta segunda festa figuravam os nomes de Juicy e Karachipz com G'Sus como host desta chamada "batalha". O segundo acabou por não poder comparecer mas os outros dois artistas presentes nesta fase inicial da festa estiveram ao nível que um actuação de warm up pede.

DJ Big e um convidado especial não-revelado enchiam de curiosidade todos os presentes e, por volta da uma e meia da madrugada um dos DJs que mais toca no Rap no nosso país aparecia em palco. No meio da sua técnica notável, Big trouxe Kappa Jotta para cerca de 15 minutos intensos e repletos de energia tanto do rapper da linha de Cascais, como da plateia.

Mike El Nite jogava em casa estando perfeitamente à vontade no meio numa altura em que o espaço começava a ser pequeno para a festa que se fazia sentir. Ainda que por diversas vezes com o palco cheio, o rapper e DJ agarrou da melhor forma a atenção dos presentes, como já o vimos fazer por diversas vezes na capital.

Oseias e Pité fechavam a noite com mais uma batalha recheada de conhecimento musical neste sub-género. A decisão acabou por ser unânime para o primeiro, mas a vontade, energia e contentamento por tocar para este público era igual para ambos. Yuzi como host aproveitou claro para se apresentar novamente ao vivo à semelhança do que aconteceu na primeira edição. O newcomer da Think Music é de facto uma das caras deste nosso formato.

Com uma casa lotada até práticamente ao fim do evento, é de facto mais uma vez importante salientar a energia do público presente ao longo das cerca de 6 horas que a porta se manteve aberta. É esta vontade de comparecer e fazer a festa que nos incentiva a criar mais e mais eventos dentro da mesma temática e com o mesmo público-alvo.

A reportagem fotográfica da noite ficou a cargo de um estreante. Daniel Pato esteve à altura da noite com uma selecção de fotos digna, e que ilustra da melhor maneira o que aconteceu em mais uma noite histórica e marcante para a plataforma Rap Notícias.

Da nossa parte, resta-nos ainda prometer mais melhorias para uma próxima edição, nomeadamente na entrada para o local da festa.

Texto por João Moura; Fotografia por Daniel Pato

Newsletter

Subscreve a nossa newsletter