SJ TheDaily - шаблон joomla Форекс

Concerto: Pete Rock @ Les Plages Électroniques Lisboa

Foi no passado sábado, dia 4 de Junho, que o lendário produtor Pete Rock passou e se estreou a tocar ao vivo no nosso país no âmbito do festival Les Plages Électroniques Lisboa.

Era sem dúvida o nome mais aguardado da noite e que mais público levava ao recinto situado na Costa da Caparica, nomeadamente na Praia da Sereia e no bar Waikiki Beach.

O lendário nova iorquino entrava em palco pouco depois da meia-noite e brindava os presentes com um DJ set à sua medida recheado de temas maioritariamente dos anos 90 onde o rap ("boom-bap") e funk eram servidos da melhor maneira possível. Pete teve ainda oportunidade de homenagear o icónico Michael Jackson dentro das suas escolhas para aquela noite.

A sua actuação teve a duração de cerca de uma hora e trinta minutos que, com certeza que para muitos dos presentes foi de ouvir e chorar por mais, dado o feedback recebido ao longo da performance em questão, chegando mesmo a abrir-se uma roda para os b-boys mostrarem o melhor de si, relembrando ainda mais a chamada "velha escola".

João Tamura foi o fotógrafo oficial do festival e teve o prazer de fotografar uma das maiores lendas do panorama Hip-Hop a nível mundial.

 

https://www.facebook.com/lesplages.lisboa/

Texto por João Moura; Fotografia de João Tamura | Instagram

 

Newsletter

Subscreve a nossa newsletter