SJ TheDaily - шаблон joomla Форекс

Concerto: Lisa Vice @ Fontória Club

Dia 19 de Março, o Fontória Club, em pleno coração de Lisboa, na Praça da Alegria, não foi o mesmo. Foi lá que aconteceu a terceira edição do LISA VICE!

O resumo da ópera foi exactamente, como anunciado, Party Hard! De notório coração empolgado e alegria visível, a equipa Supakrazy fez jus à inspiração da festa: Miami Vice, a série televisiva americana dos anos 80.

As expectativas eram as maiores e com razão. O prometido foi cumprido. Num ambiente descontraído, dinâmico, envolvente, os Dj’s Perez, Maskarilha e Big foram grandes. “A casa foi abaixo” e só se ergueu para uma vénia a tão boa prestação e partilha de música.

Hip Hop, R&B, Dancehall e Trap, dançou-se e ouviu-se em bom som. Shor e Sir Scratch como host’s fizeram tão bem, o que tão bem sabem fazer; animar e fazer os convidados sentirem-se especiais e participantes da festa, mais que meros assistentes.

Como esperado e anunciado, SP Deville e Kroniko estiveram em palco e foram importantíssimas chaves da noite. Entre rimas com beats ou acapellas, não foi apenas o body que se moveu, mas o brain com a knowledge deixada pelos mesmos.

Outros pontos altos da noite foram definitivamente as bailarinas Mizz Kat Tigerfell e Lady Myosotis com as suas performances de sensualidade e mistério.

O evento correu de tal modo que às 6h da manhã, a festa parecia ainda estar a começar muito devido ao ambiente criado por quem tornou o mesmo possível. Uma festa diferente do habitual que promete desde já ser repetida, atraindo assim um público diferente para este "nosso" meio e, abrindo, de certo modo, portas à imaginação e criatividade de organizadores de eventos futuros.

Texto por Janeth Tavares; Fotografia por Janeth Tavares

Newsletter

Subscreve a nossa newsletter