SJ TheDaily - шаблон joomla Форекс

Concerto: Allen Halloween e Landim @ Santiago Alquimista

Este foi mais um evento dos vários que tivemos oportunidade ouvir e reportar em primeira mão, dos que ocorreram no decorrer do mês de Fevereiro.

 Marcado para a noite de dia 27 de Fevereiro, a mesma em que reportamos Nerve ao vivo recordem-se, no espaço Santiago Alquimista em Lisboa, a noite era liderada pelos rappers Landim e Halloween e as suas respectivas crews.

Landim abria a noite depois de um warm-up a cargo de DJ Figa & Kap. Focando-se maioritariamente no seu último projeto, "Trap$Drama", o rapper de Mem Martins mostrou-se em boa forma cativando a atenção dos presentes, e de aqueles que ainda estavam a chegar. Houve ainda tempo para apresentar ao vivo temas inéditos, assim como tocar aqueles mais pedidos ou esperados pelos fãs e seguidores.

Allen Halloween tocava quase por volta das duas da madrugada. O popular rapper e produtor português vinha de uma noite na cidade de Coimbra e voltava a tocar novamente na capital, que é também a sua cidade.

O resultado cumpriu todas as expectativas, sem sombra de dúvidas. Reservando cerca de metade do concerto para os temas do seu último álbum, "Híbrido", lançado na primeira metade do ano passado, aproveitou ainda a segunda metade para oferecer ao público actuações inéditas dos temas que deram a Allen todo o nome e prestígio que tem hoje dentro do movimento.

No geral, foi de facto uma noite que cumpriu as expectativas e que por ventura satisfez todos os que tiveram presentes na sala muito bem composta do Santiago Alquimista.

Fica ainda uma palavra da nossa parte para o incansável André Dória que tratou da reportagem fotográfica de ambos os eventos referidos neste artigo.

Texto por João Moura; Fotografia por André Dória

Newsletter

Subscreve a nossa newsletter