SJ TheDaily - шаблон joomla Форекс

Concerto: ID_NO_LIMITS

Estivemos presentes naquele que foi o primeiro festival deste ano! Também foi este o ano de estreia do festival ID_NO_LIMITS que trouxe actuações e nomes inéditos ao nosso país e que juntou vários apoiantes e seguidores do nosso movimento na cidade do Estoril.

Foi no Centro de Congressos do Estoril, ao longo das noites dos passados dias 29 e 30 do mês de Março que tivemos oportunidade de ouvir tocar ao vivo nomes internacionais como os de IAMDDB, Kamaal Williams, Arca, Madlib ou Little Dragon. O cartaz ficou ainda mais enriquecido quando a estes juntámos nomes e elementos bem conhecidos do nosso movimento, tais como Dino D'Santiago, Shaka Lion, Progressivu, DJ Respeito, Dead End, Colónia Calúnia, Pedro Mafama ou os nomes que representaram a curadoria Parkbeat (DJ Kronic, DJ Kwan, Fabz, DJ Glue e ainda Sir Scratch).

No final dos dois dias, o feedback proveniente dos elementos da equipa Rap Notícias é muito positivo. Para além de o novo espaço ser perfeito para o formato, temos ainda uma seleção entre o rap/ritmos urbanos e a música eletrónica que combina na perfeição ao longo do tempo passado no festival. Aliado a isso tivemos ainda uma seleção de quatro palcos/salas sempre com sonoridades distintas de modo a agradar todos os presentes.

A vontade de regressar para o ano é notável, assim como a vontade de voltar a ver um festival português a apostar em nomes internacionias menos usuais e que se possam vir a estrear por cá. Por isso mesmo, fica aqui o nosso agradecimento público para a organização deste grande evento.

Para completar o artigo, temos toda uma reportagem fotográfica da estreante Joana Gonçalves que captou e registou alguns momentos ao longo dos dois dias de festival. Os mesmos foram posteriormente selecionados e podem ser vistos tanto de seguida, assim como ao longo dos próximos dias na nossa conta de Instagram.

Texto por João Moura; Fotografia por Joana Gonçalves

 

 

Newsletter

Subscreve a nossa newsletter