SJ TheDaily - шаблон joomla Форекс

Concerto: Sumol Summer Fest 2018

Estivemos presentes em mais uma edição anual do festival Sumol Summer Fest que decorre habitualmente nos primeiros dias do mês de Julho no parque de campismo da Ericeira.

Este é um festival que tem vindo a mudar o seu publico alvo ao longo dos últimos anos e que cada vez se assume mais como um dos preferidos entre o público que segue e faz parte da cultura Hip-Hop em Portugal.

Na edição deste ano era fácil destacar as presenças dos estreantes norte americanos Joey Bada$$, Vic Mensa e French Montana. Mas o cartaz nunca ficaria tão completo se não estivessem presentes os portugueses como os Wet Bed Gang, Piruka ou ainda a iniciativa da Faded apelidada de Sumol Summer Clash. Na mesma estiveram tanto lado-a-lado como em "batalha" artistas portugueses como GSon, Sir Scratch, Holly Hood, Papillon ou DJ BiG. Já do lado do Brasil os gigantes Rincon Sapiência, Rashid, Drik, Barbosa, Kamau e DJ Nyack pisaram igualmente os palcos da Ericeira num formato inédito e de grande qualidade.

Na nossa opinião, para além de este clash diríamos exclusivo, os destaques no que toca a actuações vão para os Wet Bed Gang, Piruka e ainda Joey Bada$$. Se quiserem ainda saber a parte negativa, French Montana foi um nome que não trouxe muita cor a esta edição.

De qualquer modo, o primeiro festival do verão é sempre um dos mais aguardados deste lado e, mais um ano saímos da Ericeira com vontade de regressar. Disponibilizamos ainda uma reportagem fotográfica dividia entre Sara Falcão (com fotos nos concertos do primeiro dia), e ainda de Viviana Martins (com o segundo dia do festival).

Texto por João Moura; Fotografias de Sara Falcão e Viviana Martins

 

Newsletter

Subscreve a nossa newsletter