SJ TheDaily - шаблон joomla Форекс

Concerto: Papillon @ Mercado Timeout

Papillon, rapper membro do popular colectivo de Mem Martins, os GROGNation, estreou-se a solo com um dos discos que já marcaram este ano de 2018.

Não foi apenas "Deepak Looper" que marcou o ano corrente. Na noite do passado dia 13 de Abril o álbum era apresentado ao vivo na capital e no espaço do Estúdio do Mercado Timeout. Uma casa muito composta esperava aquela que também era uma estreia deste projeto ao vivo.

A noite começou ao som das escolhas de Fumaxa que optou por abrir a pista com um DJ set inicial dedicado ao Hip-Hop nacional que na segunda metade passava a ganhar uma identidade mais internacional com um lote de hits bem conhecidos do público presente a passarem nas colunas.

O aquecimento em palco continuou pela voz de Keso sempre bem acompanhado de DJ Spot com o seu formato habitual tanto intimista como interactivo com todos os presentes interessados em ouvir as letras do grande rapper e produtor do norte que focou a sua actuação no seu último disco "KSX2016".

O melhor ficou para o fim. Tanto a entrada como toda a actuação, assim como a reacção e participação do público presente foram totalmente incríveis. Estes factores acompanhados de todo o álbum tocado ao vivo, fazem-nos concluir e referenciar facilmente esta noite como uma das melhores deste ano sem pensar duas vezes. Papillon fez-se acompanhar da sua banda e ainda contou com a participação de Slow J durante a actuação, seja na guitarra, ou com a sua voz no tema que a integra dentro do álbum.

Os registos fotográficos desta noite única foram capturados por Tiago Gonçalves e podem ser vistos de seguida.

Texto por João Moura; Fotografia por Tiago Gonçalves;

 

Newsletter

Subscreve a nossa newsletter