SJ TheDaily - шаблон joomla Форекс

Vídeo: Kanye West / Charlamagne The God (Interview)

Um dos pontos altos desta semana e do mês de Maio, prende-se sem sombra de dúvida, com a nova entrevista de Kanye West, em que abordou alguns dos temas mais polémicos em que esteve envolvido nos últimos tempos!

Tratando-se de um ponto importante e muito delicado no ceio da indústria do hip-hop, a nível internacional e global, a entrevista foi guiada pelo apresentador do popular programa "The Breakfast Club", da rádio Power 105.1, Charlamagne The God, que na nossa opinião seria a pessoa mais indicada para o fazer.

Em quase 2 horas de conversa naquele que será um dos estúdios da marca Yeezy, em Calabasas na Califórnia, o rapper "abriu o livro" e falou sobre alguns tópicos que tem sido destaque um pouco por todo o mundo, como é o caso do seu alegado apoio a Donald Trump, a sua relação com o rapper Jay-Z, a sua presença nos últimos tempos no hospital após um colapso psicológico, entre muitos outros, que valem a pena ser vistos.

A entrevista surge também depois do rapper ter admitido que encontrou uma espécie de refúgio no seu regresso ao Twitter, em que começou a disparar informações que deixaram tudo e todos de boca aberta, como o anúncio de um novo álbum a solo e outro em colaboração com Kid Cudi, no mês de Junho, ou que o próximo álbum de Nas iria ser todo produzido por si.

Este é um destaque que nós, equipa de Rap Notícias, aconselhamos vivamente a tirarem um bocado do vosso tempo e a assistirem à excelente conversa que os dois intérpretes proporcionaram, sendo que a mesma serviu também para inaugurar a nova plataforma do irreverente e lendário rapper, www.WeGotLove.com.

Por fim, e não menos importante, iremos também deixar em anexo um vídeo que foi gravado aquando do processo criativo de um dos temas que saiu a semana passada, "Ye vs The People", em que Kanye West colabora com T.I.

Relembramos que em Junho teremos dois projectos por parte do rapper, um a solo e outro com Kid Cudi. Mais à frente teremos um álbum de Teyana Taylor, Pusha T e de Nas, todos produzidos por Yeezus.

Texto por Bruno Marques

Newsletter

Subscreve a nossa newsletter